Dois a dois – Nicholas Sparks

Minha última leitura, foi Dois a dois do meu romancista preferido. Nicholas Sparks, me surpreendeu muito com esse lançamento!

Dois a dois foi um dos livros que mais demorei a simpatizar com os personagens principais. O drama da mãe que larga a filha aos cuidados do pai chega a me revoltar em certos momentos (qual mãe que não se revolta com uma mulher que liga uma tecla de um “F” bem grande, quando se trata da criação de um filho?). Mas certamente o que me fez ficar por vários momentos com um nó na garganta, foi o relacionamento do protagonista com sua irmã mais velha. Não vou dar mais spoiler, vale super a leitura!

“Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos. Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções. Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado. Em ‘Dois a dois’, Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.”

Você também pode gostar de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *